Banner Espiritualidade
Banner Espiritualidade

BISPO DIOCESANO

Dom Argemiro Azevedo, C.M.F., nasceu em 03 de dezembro de 1952, em Fernandópolis (SP).

Professou os votos religiosos na Congregação dos Missionários Filhos do Coração Imaculado de Maria (Claretianos) em 09 de fevereiro de 1975 e foi ordenado sacerdote em 1980, por São João Paulo II, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). Exerceu diversas funções em seu instituto religioso, bem como diversas outras enquanto membro do clero diocesano (vide arquivo pdf em anexo com biografia completa).

No dia 14 de dezembro de 2016 foi nomeado por Sua Santidade, o Papa Francisco, como Bispo Diocesano de Assis. Foi ordenado Bispo no dia 25 de fevereiro de 2017, no Ginásio de Esportes Dr. Plácido Rocha em Araçatuba (SP).

DIRETOR ESPIRITUAL

Dom Otacílio Luziano da Silva, nascido em Maracaí/SP em 30 de novembro de 1954, é Bispo Emérito da Diocese de Catanduva/SP.

Foi ordenado presbítero no dia 6 de dezembro de 1987 na Diocese de Assis onde, ainda, exerceu a função de reitor do Seminário Provincial Sagrado Coração de Jesus, em Marília/SP. Recebeu sua Sagração Episcopal no dia 30 de dezembro de 2009 e assumiu a Diocese em janeiro de 2010, sendo seu Bispo Diocesano até o ano de 2018. Seu Lema Episcopal é: “Revesti-vos da caridade”.

Em março de 2019, retornando para a Diocese de Assis, por conta de sua emeritude, assumiu a Direção Espiritual de nossa Comunidade.

LITURGIA DIÁRIA

O Padre Mário Augusto Sartori Junior pertence ao clero da Diocese de Umuarama/PR, e atualmente, é pároco da Paróquia São José na cidade de Alto Piquiri / Paraná.

Acompanhe no Youtube

Acompanhe no Soundcloud

 

TESTEMUNHOS

Confira os testemunhos e as reflexões de pessoas que vivenciaram a espiritualidade na Comunidade Restauração.

Acompanhe no Youtube

Leia no nosso blog.

Acompanhe no Soundcloud

 

 

PREGAÇÕES

Além do Youtube, você pode acompanhar nossas pregações no: