image1 image2 image3

"""Internação - Triagem" " "

Para quer se dê a internação o dependente químico, bem como os familiares, passarão por triagem com psicólogos e assistentes-sociais que avaliarão a possibilidade de receber o interessado na Casa de Acolhida Restauração, bem como a viabilidade do tratamento segundo as condições do dependente.

No primeiro momento os dependentes químicos e alcoolistas serão atendidos por esses profissionais que orientarão quanto ao tratamento e a vida diária no novo ambiente a ser freqüentado, recebendo o Regulamento Interno para conhecimento dos limites, regras, horários e responsabilidades, bem como a ausência do convívio familiar nos primeiros 30 dias de internação. Dentro do programa de recuperação da Casa de Acolhida, que atende dentro do modelo psico-social, respeitamos o critério de voluntariedade e não discriminação por nenhum tipo de doença associada, não haverá restrições quanto ao grau de adesão e manutenção do tratamento. A situação social, familiar e legal da pessoa com transtornos decorrentes do uso e abuso de substâncias psíco-ativas não será condição restritiva ao tratamento.

Nesta triagem/entrevista serão avaliados os perfis psicológico e socio-econômico do indivíduo. O interessado e os familiares, após receber todas as informações referentes à internação e, após a triagem/entrevista, caso optem pela internação, deverão providenciar todos os exames solicitados, que são necessários para o início do tratamento.

As triagem devem ser agendadas pelo telefone (18) 3323-4778 e acontecem em nosso escritório em Assis/SP, situado na Rua Smith de Vasconcelos, 531 - Centro (em frente ao Bispado de Assis).

apple-one.com.ua/
www.apple-one.com.ua
wakare-pro.com
www.barkar.com.ua/
oculusclinic.com/
bonacousa.com
www.kapli.kiev.ua
кальян цена
www.modaokon.com.ua/shtory/frantsuzskie-avstrijskie-shtory/