image1 image2 image3

"""Santa Teresinha" " "

|Santa Teresinha em sua adolescênciaNo dia 02 de janeiro de 1873, nasceu minha filha caçula Maria Francisca Teresa Martin. Filha esta gerada e criada no amor. E foi este ambiente de amor tão grande que auxiliou-a, então, a dedicar toda sua breve vida na terra a amar Jesus e toda a humanidade.

Nossa convivência foi de apenas quatro anos, em virtude de uma doença minha. Então, minha outra filha Paulina, assumiu os cuidados para com Teresinha – era assim como a tratávamos em casa: “La Petite Thèrése”.

Aos quatro anos minha filha Teresinha já manifestava o desejo de ser religiosa em um claustro, vivendo, então, na sua pequenez e fragilidade, em total abandono em Jesus Cristo, seu amado. Teresinha tinha a ingenuidade de uma criança com a experiência de quem passou pelo crisol da dor e do sacrifício, e oferecia isso a Jesus para salvação das almas e em intenção da Santa Igreja. Também queria ser missionária, desde a criação do mundo até a consumação dos séculos. Aos quinze anos, Teresinha conseguiu a permissão para ingressar no Carmelo, seu maior sonho, e foi daí que surgiu o seu nome: Teresinha do Menino Jesus e da Sagrada Face!

Hoje, minha filha é conhecida como Santa Teresinha do Menino Jesus e da Sagrada Face, Santa das Rosas! Uma intercessora junto a Jesus, por todos que a ela recorrem. Também é conhecida como Padroeira das Missões e Doutora da Igreja!

Humilde e simples, mas ao mesmo tempo grandiosa em sua missão por nós, dizia: “Passarei o meu céu fazendo o bem na terra! Prometo fazer cair do céu uma chuva de rosas sobre o mundo!”

Santa Teresinha tinha uma única vocação: o Amor! Amor a Jesus Cristo e ao próximo, e este amor resume toda a vida de minha querida filha até os dias de hoje!
Roguemos juntos: Santa Teresinha do Menino Jesus e da Sagrada Face, rogai por todos nós! Amém!

(Se a mãe de Santa Teresinha ainda vivesse entre nós, e não com sua doce filha e familiares junto do Pai, cremos que esta seria uma pequena carta que ela nos escreveria falando de nossa amada santinha. Este texto foi escrito pela caríssima irmã Mariza Terezan de Toledo Justo – a quem agradecemos muito, personificando a mãe de Santa Teresinha, a Beata Zélia Martin).

www.profvest.com/
www.forex-top.com/
europosud.ua/
dekorde.com/
poliv.ua/
baly.com.ua
imlux.com.ua
love-shop.com.ua/catalog/faloimitatory
http://http://avtomaticheskij-poliv.com.ua