image1 image2 image3

"""Identidade" " "

A Comunidade Restauração foi fundada em 1999 e é dirigida por leigos, portanto é denominada como "Associação Privada de Fiéis"

reconhecida pela Igreja Católica Apostólica Romana.

 

Nosso Nome:

Surgiu de uma inspiração no texto do Livro do Profeta Isaías, no capítulo 43, onde o Senhor Deus declara seu amor pelo Povo de Israel e promete sua restauração. Este nome transmite o grande desejo do coração de Deus: que muitas pessoas também tenham suas vidas restauradas, assumindo uma conversão sincera de pensamento e atitude.

Nosso Carisma:
Evangelizar com novo ardor missionário, vivendo a espiritualidade de Santa Teresinha do Menino Jesus e da Sagrada Face.

Nosso Lema:
“Nossa Missão é Amar!” Traduz o que desejamos para nossas vidas, seguindo os passos de Santa Teresinha do Menino Jesus e da Sagrada Face: servir ao povo, anunciando o Amor de Deus no poder do Espírito Santo.

Nossos Locais:
Nossos encontros de Louvor acontecem na Capela de Santo Antonio (Diocesano), em Assis-SP.
Nosso escritório está instalado na Rua Smith de Vasconcelos 531 - Centro - Assis-SP - das 8:00 às 18:00hs de segunda à sexta-feira.
Nosso Centro de Formação (Sítio Restauração) fica na Rodovia Raposo Tavares, no quilômetro 435.

Nosso Logotipo:

logo restauracao

O Logotipo Restauração tem os seguintes significados:


Círculo Amarelo: Representa o sol e a eucaristia, que nos iluminam a cada novo dia.
Coração: representa uma vida restaurada em Cristo.
Cruz: sinal da salvação em Jesus.

“O coração que aceita a salvação é restaurado, e se torna hóstia viva e agradável a Deus”.

Nosso Sinal de Compromisso:
Tau. O “T” é a última letra do alfabeto hebraico e a décima nona do alfabeto grego. Segundo o livro do profeta Ezequiel (4, 9), é o signo bíblico, marca que os justos carregavam na testa, para protestar contra as abominações de Jerusalém. No livro do Apocalipse (7,2-2; 9,4), o Tau é apresentado como sinal de redenção e libertação do extermínio. O papa Inocêncio III dá o significado do Tau, pela semelhança com a cruz, como pertença e sinal de verdadeira fé em Jesus Cristo crucificado. São Francisco de Assis usava constantemente o Tau como forma de benção.  

Perfil dos nossos integrantes:
Aderentes: Pessoas que passaram pelo Acampamento e querem se tornar COMPROMETIDOS da comunidade. Passam por um tempo de discernimento e preparação antes de se dedicarem à Comunidade.
Comprometidos: Pessoas que desejam intensamente uma vida comunitária e expressam isso em Comunidadea com um forte compromisso com a oração e com uma vida interior profunda. Conhecem bem o objetivo e os compromissos da comunidade e se comprometem por uma vida de serviço e obediência ao carisma da Comunidade Restauração.
Benfeitores: Pessoas que participando ou não das atividades da comunidade colaboram periodicamente com a mesma, seja na forma estrutural ou econômica.
Associados: Pessoas que participando ou não das atividades da comunidade contribuem mensalmente com os trabalhos da mesma.
Participantes: Pessoas que tendo ou não participado de uma das experiências querigmáticas (Acampamento) da comunidade, aderiu aos grupos de louvor e atividades da comunidade.

apple-one.com.ua
www.apple-one.com.ua/
www.firstcallblog.blog.fc2.com
babyforyou.org/
oculusclinic.com/
bonacousa.com
http://trikotazh-optom.com.ua/
http://plasticsurgery.com.ua
www.orlov-tkachuk.com.ua/